Falls Of Silence: apontando o descuido com suicidas na música “Máscaras”

Enquanto o novo álbum do Falls Of Silence não é liberado ao público, a banda que em seu atual momento vive a melhor fase da carreira, vem comunicar o contexto da letra do primeiro single disponibilizado em formato de clipe oficial e em áudio nas principais plataformas de streaming do mundo.

A música “Máscaras” que faz parte de um recomeço na história do Falls Of Silence, possui uma ideia forte e que é pouco explorada na música. O suicídio é o tema central da faixa e apresenta aos ouvintes como o ser-humano que está prestes a cometer esse ato, consegue enganar e se mascarar em atitudes simplórias que não levantam suspeitas, que muito em breve, o mesmo, irá atentar contra a própria vida.

Tocando em uma ferida social, o Falls Of Silence busca com essa música alertar famílias, amigos e autoridades que esse ato é uma falha grave e deve ser tratada como uma doença, e que temos que estar preparados para reconhecer os pequenos detalhes de quem tem a ideia de retirar a própria vida, oferecendo ajuda e apoio da sociedade e do seio familiar.

Assista ao clipe de “Máscaras”:

Em pouco mais de dois meses de seu lançamento oficial, o clipe da música “Máscaras” que teve como diretor Luringa e assistente Cadu Andrade, já obteve 12 mil visualizações. Comprovando que o Falls of Silence é um dos grupos mais importantes do death/djent brasileiro.

Confira a música “Máscaras” pelo Spotify:

FALLS OF SILENCE É FORMADO POR:

Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/fallsofsilence/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/falls-of-silence/