Facing Fear pode levar a ‘Carriage of Hell Tour’ ao palco do Lollapalooza

A carioca Facing Fear entrou na disputa pela vaga de banda de abertura do festival ‘Lollapalooza Brasil 2020’ que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O quarteto ficou conhecido pelo Brasil depois de lançar o videoclipe para a canção ‘I Wanna Play the Sound’, do EP ‘Lutaremos pelo Metal’ (2017) que antecede o álbum completo ‘Ana Jansen’ (2019).

O concurso “Temos Vagas – Lollapalooza” da Rádio Rock – 89 FM é quem abrirá esta porta ao ganhador que se apresentará no primeiro dia do evento. Serão selecionadas cinquenta bandas por votação, depois essas bandas serão avaliadas pela 89 FM e Time for Fun. O link para votar está no site www.radiorock.com.br e se encerrará no dia 8 de março. O resultado será publicado no dia 16 do mesmo mês às 18h.

Formada por “Terry Painkiller” (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) a Facing Fear faz um heavy metal de vanguarda. Desde o lançamento de seu primeiro álbum, a banda passou a fazer shows no Sudeste com passagem por Teresina (PI), levando aos fãs de som pesado a ‘Carriage of Hell Tour’.

Se você é fã da banda e deseja vê-la no palco do ‘Lollapalooza Brasil 2020’, onde tocarão nomes como Guns N´Roses, Strokes, Lan Del Rey, Cage The Elephant e Vapire Weekend pode votar diretamente em https://www.radiorock.com.br/temosvagas/facing-fear

Participe, chame os amigos e compartilhe a notícia.

Links relacionados:

https://www.facebook.com/Facingfearhmb

https://www.instagram.com/facingfearbr

https://twitter.com/FacingFearHM

http://sptfy.com/anajansen

http://bit.ly/2PEoakZ