Facing Fear: banda recebe Oskar Jacobsson da Ambush em visita ao Rio de Janeiro/RJ

Oskar Jacobsson é vocalista da Ambush, uma das bandas de heavy metal mais importantes da atualidade, referentes ao movimento NWOTHM. Neste mês de abril Oskar veio ao Brasil passar alguns dias de férias e passou pela praia de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ.

No sábado (27), na companhia de amigos da Facing Fear, o músico curtiu a caipirinha brasileira e elogiou o grupo carioca, que é um dos carros-chefes do mesmo movimento no país tupiniquim. “Gosto de ‘chupar’ a caipirinha, mas eu quero tocar um som com a malvada, rápida e melhor banda do Brasil”, disse o sueco em um inglês “espanholado”, ao tomar um gole de caipirinha, antes de se referir à música “I Wanna Play the Sound” dos anfitriões.

Veja o vídeo no link:

https://web.facebook.com/Facingfearhmb/videos/788345814885637/

A Ambush fez uma turnê pelo Brasil em maio de 2017 e promoveu o álbum “Desecrator” (2015) pelas cidades de Curitiba/PR, Osasco/SP, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Fortaleza/CE, Teresina/PI e Recife/PE.

A Facing Fear acaba de lançar seu primeiro álbum completo, “Ana Jansen”, pelas plataformas de streaming e, em maio, sairá o lançamento físico pelo selo Classic Metal Records.

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress / @bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria / @bmp_assessoria