Faces Of Death apresenta seu novo guitarrista

No último dia 20, o Faces Of Death anunciava oficialmente o desligamento do seu até então guitarrista, Carlos Marins. Pouco mais de vinte dias do anuncio, a banda informa que já possui um novo integrante.

Felipe Rodrigues assume as cordas das guitarras e já tem confirmada sua participação nas composições e gravações do novo álbum que está sendo trabalhado pelo grupo. Com passagens pelas bandas Just Remains (thrash metal) e por bandas tributos do Iced Earth e Ozzy Osbourne, o músico foi escolhido como, o homem certo para o posto.

O guitarrista revela em breve depoimento, ter tido interesse em assumir a vaga na banda, quando o grupo estava à procura de um guitarrista logo ao seu retorno às atividades: “Eu acho incrível estar no Faces Of Death, já acompanhava a banda por meio do Silvio (baixo), que sempre me mostrava a divulgação da banda na internet. Fiquei sabendo quando o grupo trocou de guitarrista, com a entrada do ‘batata’ (Carlos Marins), nessa época eu já tinha interesse em ter entrado na banda. Um dos motivos é saber que no Faces Of Death eu vou tocar o estilo que curto, com músicos sérios que com visão de crescimento. Muito honrado em fazer parte desse time e ter liberdade de fazer meus solos e tocar no meu estilo”

Atualmente a banda Faces Of Death está em processo de gravações das novas músicas que estarão disponíveis no novo registro do grupo. Ainda não foi revelada maiores informações sobre o novo disco, mas sabe se que o mesmo será oficialmente lançado ainda em 2018.

Formação:

Laurence Miranda: Vocal/Guitarra

Felipe Rodrigues: Guitarra

Sylvio Miranda: Baixo

Sidney Ramos: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/

Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/messages/t/tatiannyruiz?filter=unread