Exylle: banda será uma das atrações em Rio Negrinho/SC

A cidade de Rio Negrinho/SC promove um evento em homenagem e com apelo de justiça, após o assassinato de Samuel Silva. O jovem era um assíduo apoiador da cena local e sempre estava nos shows promovidos na região.

Buscando por justiça, os amigos Wesley Souza, Jean Carlos, Rolf Rothbarth e Renahn Grosh, organizam o evento com intenção de homenagear a memória de Samuel e arrecadar fundos para ajudar a família da vítima nos custos da construção de uma lápide no cemitério onde o corpo foi enterrado.

Intitulado de “Samuhell – The Black Vomit”, o evento terá seis bandas do estado do Paraná se apresentando no dia 12 de maio de 2018. Uma das atrações será a revelação do thrash/death curitibano, Exylle. O grupo irá se apresentar músicas de seu primeiro trabalho e algumas novas composições que estarão presentes no novo disco da banda. Além do Exylle, as bandas Battalion, Putrefication, Tressultor, Krophus e Violent Curse, se apresentarão para o público local.

Não foi informado se terá custos ou apenas doações individuais dos participantes, porém, na dúvida, deixamos o link do evento abaixo para os interessados entrarem em contato com a produção do evento. 

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/2049433151753104