Em Chamas estreou nova formação perante 3500 pessoas no último dia 13 de abril

No último dia 13 de abril, a banda capixaba Em Chamas retornou aos palcos com sua nova formação. Guilherme Mandrake, que antes ocupava o posto de baterista, agora assumiu os vocais da banda. O novo baterista se trata de Rondinele Domingos.

E esta apresentação não foi qualquer uma: a nova formação do Em Chamas subiu ao palco em frente a um público de aproximadamente 3500 pessoas no 10º Encontro Nacional de Motociclistas na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais. Os dados são oficiais e foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros. Obtendo bastante sucesso e uma ótima aceitação de todo este público, o Em Chamas se credencia neste momento a alçar voos ainda mais altos com seu heavy metal.

Além de Gulherme Mandrake e de Rondinele Domingos, formam o Em Chamas o guitarrista Leo Faria e o baixista Lucas Matavelli. Neste momento a banda está em processo de criação e composição de seu primeiro full-length. Além disso, o grupo já tem vários shows marcados entre os meses de agosto e dezembro deste ano.

EM CHAMAS É FORMADO POR:

Guilherme Mandrake – vocais
Léo Faria – guitarras
Lucas Matavelli – contrabaixo
Rondinele Domingos – bateria

 MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/emchammasmetalfire666/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/em-chamas/

 Fonte: Roadie Metal