ELETROACORDES, de cara nova, abre 2019 com show de rock na Toca do Ogro

A Eletroacordes bota o pé em 2019 de cara nova, mas com o tradicional rock que contagia o público underground. A banda se apresenta no próximo sábado (19), às 22h na Toca do Ogro, em Porto Alegre. Agora no formato quarteto, a Eletros amplifica suas canções autorais, clássicas e novas composições do seu próximo EP, em fase de produção. Ingresso a R$ 10.

Iniciada pelo caminho do mais puro rock em 2009, a Eletroacordes seguiu até ano passado como trio, transcendendo pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados, já percorre novas trilhas psicodélicas, sem abandonar suas origens. Integram a atual formação Rodrigo Vizzotto (voz, guitarra, harmônica), Marcelo Bacci (baixista), Luis Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria).

Os mais de 100 shows executados na Capital e Interior gaúcho, incluindo duas apresentações na Toca do Ogro – e mais uma no chamado Natus Fera, antigo nome do bar – já dão o tom do evento, incluindo set acústico e releituras de novas músicas. Claro, o tradicional “Toca Raul” não deixará de ser atendido.

Tudo acontece na Toca do Ogro, a partir das 22h, na Av. Ceará, 1491, no São Geraldo, Porto Alegre (RS). A Casa abre às 18h. Informações adicionais pelo (51) 98191-5971.

SERVIÇO

Eletroacordes na Toca do Ogro

Dia: 19 de janeiro de 2019 – sábado

Horário: 22h

Ingresso visitante: R$ 10,00

Local: Toca do Ogro fica na Av. Ceará, 1491 – Porto Alegre (RS).