Imagem para killing peace
31 de julho de 2020

CRASHKILL lança ‘Killing Peace’, a primeira cerveja da banda

Por Brauna Music Press

A Crashkill revigorou a cena thrash metal de Fortaleza/CE com o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020), em seguida lançou a cerveja Killing Peace. Assinada pelo grupo, a bebida é uma típica “American Pale Ale” (APA) com 5% de teor alcoólico e escala IBU de 40.

Envasada em lotes artesanais com qualidade criteriosa de manuseio, a “breja” é constituída por água, lúpulo, levedura e malte. Nesse sentido, o produto possui um aroma e amargor onde só as melhores cervejas do estilo proporcionam. Desde já, para solicitar a sua e curtir o som da Crashkill tomando uma Killing Peace, envie mensagem para a banda através das redes sociais ou pelo e-mail crashkillthrash@gmail.com.

A long neck de 330 ml é um dos nomes do leque de variedades que compõem o merchandising da banda. Do mesmo modo o grupo oferece itens como porta-cerveja, camisa, chaveiro, bem como abridor de garrafas etc. Contudo, o CD continua sendo o carro-chefe.

Para conferir o lyric video de ‘Year of Darkness, assim como se inscrever no canal da banda, clique em https://bit.ly/38r7btY

Além disso, você pode conferir também o lyric video de ‘Artificial Intelligence’ em https://bit.ly/2WDIKFt

FORMAÇÃO

Renato Ferreira (vocal)

Jean Pinheiro (guitarra)

Valter “DoomRiff” (guitarra)

Buson “Drummer” (bateria)

Fernando Gonçalves (baixo)

LANÇAMENTOS

Hate Zone (2017, EP)

Consumed by Biomechanics (2020)

REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash