Claustrofobia: banda anuncia “Brotherhood Loco Tour” em julho

Um dos maiores nomes e expoentes do metal no país, o Claustrofobia, acaba de anunciar oficialmente uma tour com onze datas confirmadas entre cidades do estado de São Paulo e do Paraná. Outra importante informação é que a banda Woslom estará junta ao Claustrofobia em todas as datas, confirmando que essa tem tudo para ser uma das grandes parcerias de 2018. Duas bandas renomadas e com trabalhos consagrados, juntas rodando por várias cidades do Brasil.

Essa será a primeira oportunidade dos fãs do Claustrofobia de conferir o novo baixista Rafael Yamada nos palcos executando os grandes clássicos da banda. No total serão nove shows pelo interior de São Paulo e dois no interior do Paraná, sendo que a estreia será na cidade de Leme-SP onde a banda começou.

O vocalista e guitarrista do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, ressalta a importância dessa tour e toda a expectativa do público em conferir o novo line up nos palcos: “Estamos ensaiando muito com o Rafael, fazendo um set list especial, transitando por todas as fases da banda, porém com novas possibilidades e surpresas que farão dessa tour de estreia algo inesquecível. Não esperávamos uma repercussão tão positiva quanto tem sido e isso nos deu uma energizada significativa, a ponto de nos fazer trabalhar mais do que o planejado por pura e espontânea adrenalina. Analisando friamente são os desafios que nos mantém de pé e agora estamos tendo um dos mais interessantes, num ótimo momento. Não me canso de agradecer o apoio de todos e nos vemos nesses shows, pois essa tour promete”.

Os shows terão início dia 04 de julho na cidade de Leme-SP e se encerra dia 15 do mesmo mês em Botucatu-SP. Confira abaixo todas as datas e cidades da tour “Brotherhood Loco Tour”.

04/07 – Leme/SP – Kaiowas Moto Clube

05/07 – Jundiaí/SP – Aldeia Bar

06/07– Campinas/SP – Sebastian Bar

07/07 – São José dos Campos/SP – Hocus Pocus

08/07 – Ribeirão Preto/SP – Milwaukee American Bar

09/07 – Bauru/SP – Jack Music Pub

11/07 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub

12/07 – Maringá/PR – Tribo’s Bar

13/07 – Londrina/PR – Estação Café Brasil

14/07 – Araraquara/SP – Araraquara Rock

15/07 – Botucatu/SP – Parque Municipal

Além dessa turnê de Julho onde a banda junta forças ao grande Woslom, mais datas serão anunciadas em breve e quem quiser ver o Claustrofobia nos palcos entra em contato com Bruno pelo e-mail contato@claustrofobia.com.br

 Formação:

Marcus D’Angelo – Vocal/Guitarra

Rafael Yamada – Baixo

Caio D’Angelo – Bateria

 Sites relacionados – Claustrofobia:

Site: http://www.claustrofobia.com.br/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/claustrofobia/

Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka

Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/

Twitter: https://twitter.com/metalmaloka