Burnkill: documentário sobre história e bastidores da banda está sendo preparado

Com três anos de estrada, a banda mineira Burnkill já tem várias histórias para contar e compartilhar com seus fãs. Para tanto, o grupo vem preparando um minidocumentário com a intenção de explanar tudo que já se passou nestes três anos de história do Burnkill, período em que a banda se tornou um dos nomes mais promissores do thrash/death metal nacional.

Além de divagar sobre sua história, a banda, atualmente formada por Antony Damien (vocais), Lucas Maia (guitarras), Pedro Hoffmann (contrabaixo) e Anderson Lima (bateria) mostrará entrevistas com seus integrantes, influências, processo de composição, bastidores e também detalhes sobre o novo trabalho do grupo, que já está sendo montado.

A intenção do Burnkill é trazer o fã para mais perto da banda, mostrando a eles como é a rotina do grupo, juntamente com a realidade acerca de como é difícil sustentar uma banda no meio underground. O documentário será dividido em vários episódios que serão lançados a cada semana, sendo que o primeiro episódio tem previsão de lançamento para o dia 02 de dezembro. Tudo será divulgado no novo canal oficial do Burnkill no Youtube, que também está sendo preparado. Uma semana antes, a banda divulgará um vídeo que servirá de prévia para o documentário.

Formada em 2014 na cidade mineira de Pouso Alegre, o Burnkill se destacou no cenário de metal extremo nacional graças ao sucesso do lançamento de seu ‘debut’, Guerra e Destruição, mostrando um death/thrash metal agressivo e visceral, cantado em português.

ACOMPANHE O BURNKILL

Facebook:
https://www.facebook.com/burnkillofficial/

Roadie Metal Press:
https://roadie-metal.com/press/burnkill/

https://www.youtube.com/watch?v=QZjHVQvrhhk