Burn Incorporated: conheça o vocalista Hariel Davila

A jovem banda de heavy/speed, Burn Incorporated, natural da cidade de Monte Alto/SP, possui na juventude de seus músicos, uma renovação estrutural e harmônica dentro da música pesada, isso muito se justifica pela idade de seus músicos que varia entre 13 e pouco mais de 20 anos. Inicialmente o grupo sofreu muito para encontrar um vocalista, retardando todo um projeto de composições e criações que estavam sendo elaboradas para o primeiro registro oficial na carreira do grupo.

Porém, toda essa aflição foi encerrada com a ingressão do vocalista Hariel Davila, que assumiu a responsabilidade de incluir sua voz em três das quatro faixas que estão sendo gravadas para o vindouro primeiro álbum da banda. O mesmo ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas, sabe-se que está muito próximo e em breve a banda dará início as divulgações do novo e primeiro disco.

O vocalista Hariel Davila revela como iniciou sua carreira como músico e seu primeiro contato com a música: Bom, ganhei um violão do meu pai quando tinha 9 anos de idade e foi quando tudo começou… eu comecei a cantar aos 14 anos de idade,… foi quando resolvi entrar no conservatório musical de Monte Alto e comecei a estudar contrabaixo, e logo depois também me interessei por piano, e fui para no coral do conservatório também”. 

Hariel comenta também como foi sua ingressão no Burn Inc. e como conheceu os músicos da banda: “Sempre quis fazer músicas, sempre escrevia letras e fazia composições/melodias no violão, contrabaixo e piano, então quando eu vi um vídeo dos meninos (Gabriel, Raphael e o Vicenzo) tocando YYZ… fiquei muito impressionado com o talento dos caras, logo depois soube que estavam precisando de um vocalista… Aí foi onde entrei em contato e me “ofereci” para um teste… e agora estamos trabalhando nesse projeto incrível! Eu e os irmãos Alonso já havíamos tentado montar uma banda na época do colégio, mas devido aos compromissos não aconteceu … Agora estamos aí com o Vicenzo e os menisno… trabalhando duro!”.

Sobre seu estilo de cantar, o músico informa qual seu estilo e como teve início seu trabalho como vocalista: “Tenho uma tonalidade de voz grave… mas posso dizer que aconteceu por acaso… meu interesse foi pela música… mas quando fui ver já estava em uma banda e em coral cantando, por consequência levei mais a sério. Hoje posso dizer que amo cantar!.

Agora com todo o time devidamente apresentado, o Burn Inc., irá disponibilizar nos próximos dias, um vídeo caseiro dos bastidores das gravações de vocais de Hariel Davila, aqueles que estão curiosos em saber o que está sendo preparado pela banda, basta seguir os links abaixo e ficar sempre bem informado com todas as atualizações do Burn Incorporated.

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook
Roadie Metal Press