Broken & Boned: liberado o segundo vídeo da série “PlaytrOOughs”

No dia 12 de agosto a Broken & Boned iniciou em seu canal no Youtube, uma série de vídeos chamada PlaytrOOughs, que consiste em mostrar a construção das seis cordas do álbum “Hypocrisy Hymns”, que é o primeiro trabalho de estúdio da banda formada por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo “Marshall” Alencar (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e Carlos Alberto “Presuntinho” (bateria), que deixou o posto recentemente.

No primeiro vídeo, Nava e Marshall executaram a demonstração da música “Rage”, última faixa do CD. No domingo (19), os músicos apresentaram o novo episódio com a canção “Transcending Faith”, primeira faixa do disco depois da introdução “Peaceless/Hopeless”, que você confere abaixo:

O quadro PlaytrOOughs vai ao ar todos os domingos e, para você ficar ligado nas próximas postagens, é só se inscrever no canal através do link https://www.youtube.com/channel/UCDolQGVRhBkf-S45SGQUAbA/feed. Outras novidades serão publicadas no mesmo canal enquanto o grupo fecha a sua primeira turnê.

“Hypocrisy Hymns” pode ser encontrado através de contato com a banda, ou nas principais plataformas de streaming. O próximo “PlaytrOOugh” está previsto para ir ao ar no dia 26 de agosto, inscreva-se e fique atualizado.

Contato:

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria