Broken & Boned: “Hypocrisy Hymns” é disponibilizado nas principais plataformas de streaming

A história da banda de Marabá/PA, Broken & Boned, que começou em 2012 com os fundadores Carlos Nava (guitarrista e vocalista) e Lúcio de Paula (baixista), atraiu o olhar da mídia com o primeiro álbum de estúdio, “Hypocrisy Hymns”, lançado a 6 de janeiro de 2018 com formação completada por Rômulo Portela (vocalista), Marcelo “Marshall” (guitarrista) e Carlos Alberto “Presuntinho” (ex-baterista).

Em fase de divulgação, o álbum que contém oito faixas foi moldado a partir de elementos do thrash metal e death metal, com inserções progressivas e muito groove. As técnicas inseridas no CD são resultantes das influências dos membros, onde a assinatura disso tudo se traduz na versatilidade do metal extremo.

O elogiado debut do quinteto paraense já foi analisado pelos principais veículos de imprensa, como a Revista Roadie Crew e o Portal Roadie Metal, onde se conferem alguns trechos:

O som da banda é muitíssimo influenciado por Sylosis e Machine Head. Dá pra perceber também que os caras curtem Opeth e principalmente Pantera. O que se ouve é um Groove Metal com pitadas de Thrash, Death e Prog Metal, guitarras com afinações baixas, vocais agressivos (como canta esse Romulo Portela) e refrões cheios de energia que nos remetem aos melhores momentos das bandas citadas acima. Todos os elementos modernos do Metal estão aí.” – Cirez Waldez (Roadie Metal).

A diversidade de riffs, solos e arranjos exprimem talento como na atmosfera de Peaceless/Hopeless, na introdução de Vengeance e no dedilhado de Rebirth. Se tratando de brutalidade, as oito faixas que compõem o álbum não perdem a mão mesmo com tanta versatilidade, a exemplo de A Fable que parte na velocidade e Puz of a Sick World que é bem pesada. Se é fã de death metal, recomendo ouvir o que há neste digipack.”– Leonardo M. Brauna (Roadie Crew).

Para ampliar a campanha de lançamento, a banda que começou a pré–divulgação do material em julho de 2016, com a liberação do lyric video de “False Divinity”, disponibilizou “Hypocrisy Hymns” nas principais pistas de streaming, para que o fã de metal extremo que ainda não conferiu o seu som, possa ter mais acesso ao álbum. O full length está disponível no Deezer, Spotify, Google Play, Apple Music, iTunes e outras plataformas.

Contato:

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Inscreva-se no canal:

https://www.youtube.com/channel/UCDolQGVRhBkf-S45SGQUAbA

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria