Broken & Boned: guitarristas liberam novo vídeo da série Playtr00ughs

Carlos Nava e MarceloMarshallAlencar, guitarristas da banda extrema de groove metal, Broken & Boned, iniciaram o quadro Playtr00ughs em seu canal do Youtube com a música “Rage”, em seguida foram liberados semanalmente os vídeos de “Transcending Faith”, “Rebirth” e a “Fable”.

Para quem não é inscrito no canal, essa série tem a finalidade mostrar ao fã da banda as técnicas de riffs, solos e efeitos contidos nas guitarras do álbum “Hypocrisy Hymns”, lançado em 2018. O vídeo atual dessa sequência mostra a sonoridade de “Puz of a Sick World”, quinta das oito faixas do CD.

O vídeo que foi ao ar no dia 30 de setembro, traz esta que é uma das mais pesadas do álbum, com uma pegada death metal e arranjos melancólicos com influência no death/doom. Todas as notas e acordes você pode conferir por mais este playthrough, que é uma aula de metal extremo.

A banda que é completada por Rômulo Portela (vocal), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), avisa que os demais vídeos “Vengeance”, “False Divinity” (que também está disponível em lyric video) e a introdução “Peaceless/Hopeless” serão liberados quinzenalmente.

Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelo streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/embed/artist/6O3qktvFAHe25V7pYErdRy

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/54110582

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Broken_Boned_Hypocrisy_Hymns?id=Bssiifnl5umsllqhqya2b42ldnu&hl=en

Contato:

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria