24 de setembro de 2019

Broken & Boned e Ritos Ocultos excursionarão em Tocantins

Por Brauna Music Press

O Metal Extremo do Norte brasileiro ficará mais inflamado em novembro, com a excursão de duas bandas ícones daquela região, Broken & Boned e Ritos Ocultos.

Os grupos farão uma sequência de três shows distribuídos em três cidades de Tocantins. O primeiro será na sexta-feira, feriado, 15/11 (Araguaína, Espaço Cultural), o segundo em 16/11 (Palmas, Huskar Rock Bar) e o último a 17/11 (Gurupi, Hell – Exxxtúdio and Bar).

A Broken & Boned surgiu em 2012 em Marabá/PA e é conhecida por sua música brutal com incursões ‘groovy’. O quinteto formado por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava (guitarra e vocal), MarceloMarshallAlencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), já lançou um álbum ao vivo, singles e o full-length ‘Hypocrisy Hymns’, que foi apontado por muitos veículos de imprensa como um dos melhores álbuns de 2018, rendendo uma entrevista à renomada Revista Roadie Crew Ed. #242.

Já a Ritos Ocultos é uma “horda” de Araguaína que começou suas atividades em 2017. A banda começou sua história compondo cinco “hinos” do mais brutal e essencial Black Metal. Atualmente, o trio formado por Sabázio (guitarra e vocal), Khaötik (baixo e backing vocal) e Asmodeus (Bateria) produz seu primeiro trabalho de estúdio composto por seis canções.

Mais notícias sobre a mine-turnê da Broken & Boned e Ritos Ocultos em breve.

Contatos:

Broken & Boned

Facebook: https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal/

Instagram: @brokenbonedmetal

Ritos Ocultos

Facebook: https://www.facebook.com/hordaritosocultos/

Instagram: @ritos_ocultos

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria