BROKEN & BONED: banda se prepara pra lançar novo lyric video

O álbum “Hypocrisy Hymns”, lançado em janeiro de 2018, foi aguardado pelos fãs do Broken & Boned desde 2016, quando o lyric video de “False Divinity”, produzido por Lucas Monteiro, preparava o público para a chegada deste full length.

A banda que já completou elenco de festivais com nomes como Nervochaos, Torture Squad, Nervecell (Emirados Árabes) e Into Darkness (Alemanha), anuncia que em 2019, lançará o novo single de divulgação de “Hypocrisy Hymns” que será “A Fable”, uma das músicas mais expressivas em peso e groove do CD produzido por Marcos Saraiva e Carlos Nava, guitarrista e vocalista da banda.

O single será mais um lyric video com produção de Marcelo Silva da MS Motion Design, agência responsável por trabalhos audiovisuais de bandas como Camus, Barril De Pólvora, Krisiun e outras. “Acho a letra de ‘A Flable’ bem mais centrada no tema do disco”, declara Rômulo Portela, vocalista principal do grupo. “E tem a cutucada do ‘Didi Maiscedo’, são frases icônicas dele, a galera quando ouvir já vai sacar, é sutil como um tapinha de luva”, ironiza Nava sobre um trecho da música que traz falas de um certo líder religioso.

No quadro Playtr00ughs, que a banda completada por MarceloMarshallAlencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) disponibiliza em seu canal no Youtube, os guitarristas apresentam “A Fable” como destaque do programa. Confira abaixo:

Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelo streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/embed/artist/6O3qktvFAHe25V7pYErdRy

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/54110582

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Broken_Boned_Hypocrisy_Hymns?id=Bssiifnl5umsllqhqya2b42ldnu&hl=en

iTunes / Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/hypocrisy-hymns/1329754804

Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDolQGVRhBkf-S45SGQUAbA

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria