Bloqueio Mental fecha parceria com grande empresa para criação de merchandising

A banda curitibana Bloqueio Mental se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Demente”, que será lançado dentro em breve. Incluso nestes preparativos, a banda formada por Fabio Malerba (vocais), Deniz Aurelio (guitarra), Giovanni Navarro (bateria) e Bruno Guedes (contrabaixo) já apronta o novo material de merchandising com a marca e arte visual do novo lançamento.

Para tanto, o Bloqueio Mental anuncia que acaba de fechar parceria com a Blasco Clothing, empresa de confecção sediada Curitiba/PR especializada em estilo rock e custom, para a produção de camisetas, bonés e assessórios. Inicialmente a produção e venda será dos bonés, que serão vendidos ao preço de R$59,90 cada um. Maiores detalhes sobre os demais produtos com a marca Bloqueio Mental, bem como a data de início das vendas, serão divulgados brevemente.

O Bloqueio Mental tem um nome respeitado em meio a cena rock curitibana graças aos seus dezoito anos de serviços prestados à mesma, não só pela sua enérgica e agressiva sonoridade punk/crossover, mas também pela iniciativa de organizar eventos que movimentam a cena curitibana e de outros municípios. Seu novo álbum de estúdio, “Demente”, tem previsão de lançamento digital para o segundo semestre de 2018.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bloqueio.mental/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/bloqueio-mental/

 Fonte: Roadie Metal Assessoria