BARRIL DE PÓLVORA: videoclipe que retrata revolta e desespero das pessoas, foi lançado numa das épocas mais tensas no Brasil

O Barril De Pólvora lançou seu álbum intitulado em março de 2018, o videoclipe veio depois, mais precisamente a 24 de maio, três dias depois de deflagrada a greve dos caminhoneiros, que parou o Brasil por dez dias, forçando os políticos a tomarem medidas urgentes para o país não se afogar em calamidade. Este cenário cheio de revolta, questionamentos e exigências caiu como luva na reflexão da música “Barril de Pólvora”, que começa com a frase “Olha o mundo prestes a explodir”.

Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) não imaginavam que sua canção, composta por Tiago Gomes, pudesse profetizar em passagens como “Ruas em chamas ardendo em destruição, bombas, granadas prontas pra detonar”.

Barril de Pólvora” não foi apenas uma locutora involuntária de um período em desiquilíbrio, com ela surgiu ali também uma banda revelação que trouxe de volta a magia do rock’n’roll que, há décadas, foi soterrada por gêneros atuais da música pesada. Com guitarra, baixo, bateria e um vocal coberto por timbres espontâneos, o grupo pisa forte no chão, mas te faz flutuar pelas ondas sonoras do rock, blues e metal. Confira:

Spotfy: https://open.spotify.com/album/153TGGi1OF1H6UpbIq0Apr

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/60220382

Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07BKQP8WJ/CATALOG

iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/barril-de-p%C3%B3lvora/1365563072

Google Play: https://play.google.com/store/music/artist/Barril_de_P%C3%B3lvora?id=Ale2pa2c2brnu5hasyfvnks2t2q&hl=en

Contato:

www.barrildepolvora.com

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria