Barril De Pólvora: primeiro álbum da banda em resenha no blog Rock Vibrations

Atualmente os mineiros do Barril De Pólvora passam por uma fase de conquistas no cenário musical, pois o seu debutBarril de Pólvora” colocou a banda numa posição privilegiada entre os destaques do primeiro semestre de 2018.

Aprovado por fãs de blues, rock e metal, o CD também conquistou a imprensa especializada, que a cada resenha que surge vem junto uma nova indicação, como se traduz nas considerações do redator Vinny Hetfield do blog Rock Vibrations.

O crítico descreve o full length do grupo com citações positivas sobre as músicas. “O heavy metal em algumas nuances aqui irá te lembrar bastante os ícones do estilo”, disse ele ao se referir à primeira faixa, “O Som do Trovão”.

Por várias vezes o texto chama atenção para a criatividade dos músicos que executam do ritmo mais pesado ao mais melódico, como na análise da faixa título: “Barril De Pólvora é o nome do grupo e também do álbum, tem a veia metal novamente à tona, riffs rápidos (lembrando aquela geração anos 80), além de boas referências modernas”, e “Blues da Saudade”:Blues da Saudade é outro tema na melhor veia dos anos 50, vocal de personalidade (meu amigo, se você curte blues, se deleite em um ótimo som), e preste atenção nos timbres, detalhes”.

A resenha completa você confere no link:

http://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2018/06/barril-de-polvora-barril-de-polvora.html

Assista ao videoclipe de Barril de Pólvora:

A banda é formada por:

Flávio Drager (vocal)

Emerson Martins (guitarra)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)

Contato:

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria