Barril De Pólvora: informação, entretenimento e promoção no site oficial da banda

Em 2005, quando a Barril De Pólvora surgiu tocando em festas e bares de Belo Horizonte/MG músicas de Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden e outros, o clima era de total descontração. Com o tempo a coisa foi rumando para outra realidade e Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) resolveram mostrar ao Brasil sas próprias composições.

Em 2018 a consolidação se firmou com o primeiro álbum “Barril de Pólvora” e, com ele, veio um considerável sucesso que possibilitou a produção do videoclipe oficial da música título, vários shows, entrevistas em programas de rádio e TV, e a extração do novo singleMuito Papel pra Pouca Solução”, que foi lançado recentemente em forma de lyric video.

Em consideração aos fãs e no intuito de aproximá-los, além dos canais nas redes sociais o quarteto disponibiliza na internet o site oficial, onde o visitante pode conhecer mais sobre o grupo, interagir com a banda e até pedir o CD oficial que foi lançado em março. Entre os muitos recursos, o menu de interatividade oferece agenda, galeria de fotos e principais matérias de imprensa. Para conhecer o debut, o site te guia ao serviço de streaming, que conta com várias plataformas para audição completa do álbum.

Acesse o endereço da residência virtual da Barril De Pólvora:

www.barrildepolvora.com

Links relacionados

Spotify: https://open.spotify.com/album/153TGGi1OF1H6UpbIq0Apr

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/60220382

Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07BKQP8WJ/CATALOG

iTunes / Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/barril-de-p%C3%B3lvora/1365563072

Google Play: https://play.google.com/store/music/artist/Barril_de_P%C3%B3lvora?id=Ale2pa2c2brnu5hasyfvnks2t2q&hl=en

Contato:

www.barrildepolvora.com

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria