BARRIL DE PÓLVORA: debut é elogiado pelos sites Arrepio Produções e Metal na Lata

O álbum “Barril de Pólvora” da banda mineira de mesmo nome, está presente no gosto dos rockeiros e headbangers brasileiros, graças às suas canções formadas por uma veia bluesy, que te leva ao heavy metal de maneira singular, criativa e empolgante.

A imprensa especializada se tornou uma aliada natural desse sucesso, pois de forma unânime, tem avaliado positivamente o trabalho de Flávio Drager (vocalista), Emerson Martins (guitarrista), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), tanto que, no site da maior revista de metal do país, Roadie Crew, o CD está em votação para “Melhores de 2018” até o dia 22 de fevereiro (vote aqui: https://roadiecrew.com.br/melhores-de-2018/), e na própria versão impressa, o álbum está entre as preferências da redação pela recomendação do colaborador Leonardo M. Brauna.

Na última semana, mais dois importantes veículos de apoio à cena underground no Brasil, publicaram em seus sites as últimas resenhas do álbum. Arrepio Produções e Metal na Lata fizeram suas avaliações e mais uma vez a banda é contemplada com elogios de especialistas apaixonados por rock e metal.

A Banda possui muitas características e qualidade musical, que vem acompanhado de uma produção impecável”, aponta o jornalista Rômulo Carlos da Arrepio Produções. Entre as oito canções do full length, um dos destaques para o redator está na música que dá nome à banda e ao disco: “Barril de Pólvora’ começa bem devagar e vai acelerando e torna-se um Hino do Heavy Metal”. Para conferir a resenha na íntegra, acesse o link abaixo:

https://www.arrepioproducoes.com.br/resenhas/?n=Y5sp8SorT7

A outra resenha, publicada no Metal na Lata, expôs as qualidades do quarteto nas palavras do redator Wallace Magri, que se animou em ouvir o estilo tocado pela banda, destacando também o profissionalismo da produção. “A boa novidade é que este estilo tipicamente brasileiro está mais vivo do que nunca, e muito bem cuidado nas mãos do Barril de Pólvora que, enfim, lança seu primeiro álbum, com trabalhos autorais de altíssimo nível”, pontua. A matéria completa está no link abaixo:

http://metalnalata.com.br/site/barril-de-polvora-barril-de-polvora-2018/?fbclid=IwAR2R5WUCcPa07l9JLtF-m_p0GOjNd_2jS507P8VsOo8OkzXClszDzHhzblo

Para ouvir o álbum “Barril de Pólvora” pelo streaming, acesse:

Spotfy: https://open.spotify.com/album/153TGGi1OF1H6UpbIq0Apr

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/60220382

Napster: https://app.napster.com/artist/barril-de-polvora

Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07BKQP8WJ/CATALOG

iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/barril-de-p%C3%B3lvora/1365563072

Google Play: https://play.google.com/store/music/artist/Barril_de_P%C3%B3lvora?id=Ale2pa2c2brnu5hasyfvnks2t2q&hl=en

Contato:

www.barrildepolvora.com

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

www.instagram.com/barrildepolvora / @barrildepolvora

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress / @bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria / @bmp_assessoria