Barril De Pólvora: banda revela capa e tracklist de primeiro álbum

O aguardado primeiro álbum da Barril de Pólvora, banda de Belo Horizonte/MG que carrega talento e vigor em sua música, já está engatilhado para ser lançado, mas antes disso Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim têm satisfação em mostrar ao público, a arte que ilustra o CD e os nomes de seus oito títulos.

A banda que transforma sátiras, críticas e metáforas em som pesado contou com os serviços da Gath Comunicativa que deu vida a um cenário urbano de caos e conflitos em sua capa. A arte e design foram concebidas por Vinicius de Souza da Virgon Artes, e no encarte você ainda poderá conferir o click de Ênio Alves da Ênio Alves Fotografia.

Confira abaixo a capa do debut e a relação de suas músicas.

1- O Som do Trovão;

2- Muito Papel pra Pouca Solução;

3- Inércia;

4- Tocando no Inferno;

5- Loucuras, Sonhos e Delírios;

6- Blues da Saudade;

7- Barril de Pólvora;

8- Tempestade. (instrumental)

Produzido por Rodrigo Garcia o álbum autointitulado foi gravado por Carlos Ziviani e Mateus Mendes. As mixagens e masterização foram feitas por André Cabelo.

A banda foi formada em 2005 e exprime em suas músicas muita paixão pelo blues, rock e metal. Nos próximos dias o lançamento oficial será anunciado. Fique atento nas redes sociais do grupo.

Contato:

barrildepolvorarockmetal@gmail.com

https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora/

Assessoria:www.braunamusicpress.com