Attività Power Trio obtém espaço para o rock em festival regional

Uma das bandas mais ativistas do estado do Rio de Janeiro, o Attività Power Trio, acaba de ser confirmado em um evento criado pela prefeitura municipal da cidade de Varre-Sai/RJ, que será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de abril.

Um dos pontos importantes em se ressaltar sobre esse evento, é a luta que o grupo Attività iniciou em 2017 com a criação de uma força musical de cantores e bandas nativas da cidade, para que juntos criassem a “Associação Movimento de Valorização dos Músicos de Varre-Sai, essa iniciativa já surte efeito e, em 2018, o que seria um festival tipicamente sertanejo organizado pela prefeitura, terá a inclusão de grupos de rock que garantiram sua vaga através dessa ação conjunta entre as bandas. Esse trabalho foi criado pelo vocalista e guitarrista da Attività Power trio, Fábio Pimentel.

A banda irá se apresentar no dia 28 de abril as 21h30 como banda de abertura das festividades que contará com motociclismo e outros artistas de vários segmentos. O grupo Attività Power Trio prova que unindo forças, organização, união e fé é possível as bandas de rock obterem seu espaço independente do conceito e evento criado.

Mais informações:

Facebookhttps://www.facebook.com/attivitapower/

Roadie Metal Presshttp://www.roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/