Andralls apresenta lyric video para ‘Bleeding for Thrash’

Alexandre “Xandão” Brito, Alex Coelho e Felipe Freitas promovem o sexto álbum de estúdio do Andralls | Foto: Pri Secco

A faixa-título de “Bleeding for Thrash“, sexto disco de estúdio do Andralls, marcado para ser lançado oficialmente no dia 25 de junho pela Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ganhar um lyric video. “A faixa-título começa de um jeito diferente que o Andralls costuma fazer, com uma levada suingada, mas depois volta para o ‘fasthrash’ que sabemos fazer. A letra fala sobre como manter atitudes certas e destruir todas as regras”, explicou Alexandre “Xandão” Brito, um dos fundadores e que hoje é acompanhado por Alex Coelho (vocal e guitarra) e Felipe Freitas (baixo). “‘Bleeding for Thrash’ realmente caiu como uma luva. O disco traz um Andralls muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça”, acrescentou o baterista.

 
Para ver o lyric video de “Bleeding for Thrash”, acesse: https://youtu.be/qjyCyntauz0

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort e masterizado no Absolute Master por Neto Grous, “Bleeding for Thrash” foi, segundo Xandão Brito, composto “nos moldes antigos”. “Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94”, contou. “O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas. “São pouco mais de 30 minutos, divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça. Stay fasthrash!”, concluiu o baterista.
 
show de lançamento de ‘Bleeding for Thrash’ ocorre no dia 19 de julho, a partir de 19h, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros), em São Paulo. Na ocasião, a banda Corpsia fará o lançamento de “Murder Mind”. Pontos de Venda: Mutilation (Galeria do Rock)
Estúdio 785 – Rua Capote Valente, 785 – Pinheiros
Estúdio Espaço Som – Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros
Ingressos Antecipados R$ 15,00 – Na Porta R$ 20,00
Infos em https://is.gd/RP2tEO
 
Site relacionado: www.facebook.com/andrallsfasthrash
 
Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash

Fonte: ASE Music